Prefeitura de Itiquira está com inscrições abertas para o Curso de Assistente de Vendas | Portal da Prefeitura de Itiquira

A Prefeitura de Itiquira está com inscrições abertas para o Curso de Assistente de Vendas que terá início dia 21 de agosto com previsão de término no mês de novembro.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de agosto, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Adelino de Souza Brito, Centro. Os interessados devem ter acima de 16 anos e estar munidos dos seguintes documentos:

• RG
  • CPF