Itiquira: Prefeitura inicia recuperação de ruas e avenidas do município.

WhatsApp Image 2018-08-28 at 14.00.13

A Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria de Infraestrutura e obras, começou nesta terça-feira (28) a recuperação de ruas e avenidas do perímetro urbano do município.

O projeto é uma parceria do Executivo com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (CIDESASUL) que destinou um caminhão usina de lama asfáltica para realizar a obra.

O prefeito Humberto Bortolini explicou a medida tomada de não apenas fazer o tapa buraco. “É uma obra que se torna mais barato depois, porque não apenas tapa esses buracos existentes, mas deixa o visual melhor, e oferece mais qualidade e durabilidade ao serviço”, comentou o prefeito.

A aplicação da lama asfáltica começou pela Avenida Sete de Setembro em Itiquira e deve seguir durante os próximos meses até chegar a Ouro Branco do Sul. O objetivo é recuperar as ruas em estado mais critico do município.

Para o prefeito, a obra contempla o modelo de gestão adotada por ele e sua equipe: “Fazer mais, com menos”.

“Trabalhamos buscando meios de economizar e investir em obras, e graças a Deus e aos nossos servidores estamos conseguindo driblar o cenário de muitos outros municípios e a atual situação econômica. Além de estarmos pagando fornecedores e servidores em dia, temos várias obras sendo realizadas, como a Rodoviária, Unidade Básica de Saúde Central, e a nossa nova sede da Prefeitura que será entregue nos próximos dias, isso mostra que é possível fazer uma gestão com eficiência e economia, e o maior beneficiado é o cidadão que recebe os serviços oferecidos pela rede pública municipal”, finalizou o prefeito Betão.