Conferência discute direitos da criança e do adolescente nesta quinta-feira em Itiquira

CONVITE CONFERENCIA

A 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itiquira acontecerá nesta quinta-feira, 23 de agosto, às 8h, no Salão Paroquial de Itiquira.

O evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) com apoio da Prefeitura de Itiquira.

A conferência é um espaço importante para fortalecer o movimento em defesa da criança e do adolescente.

É muito importante a união e participação de todos os setores para efetivação e fortalecimento das ações do CMDCA.