Secretaria de Saúde promove curso de atualização para equipes de vacina de Itiquira e Ouro Branco do Sul

Entre os dias 23 a 27 de Julho, a Prefeitura de Itiquira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o curso de atualização e capacitação em Sala de Vacina, para equipes de enfermagem que atuam nas unidades básicas de saúde do município.

O curso, voltado para enfermeiros e técnicos de enfermagem, tem por objetivo, atualizar e treinar os profissionais que prestam atendimentos a população de Itiquira e Ouro Branco do Sul.

“Através desse curso em parceria com o Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis, esperamos que os profissionais da atenção básica se sintam ainda mais seguros para atuação nas salas de vacinas das unidades, oferecendo um serviço de qualidade a população”, destacou o secretário de saúde, Flávio Alexandre dos Santos.

A Rede de Atenção Básica é formada por cinco unidades básicas de saúde, que atendem os bairros e zona rural de Itiquira e Ouro Branco do Sul.