Prefeitura realiza mais uma operação “tapa-buraco” na MT-370

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria de Infraestrutura, realiza o serviço de tapa-buraco na rodovia MT-370, que dá acesso ao município.

Ao longo dos 70 quilômetros de rodovia, que liga Itiquira ao Mineirinho, os serviços são realizados pelas equipes da secretaria.

O administrador da pasta, Fabiano Dalla Valle, destaca a preocupação da prefeitura com o principal acesso à Itiquira. “Estivemos algumas vezes na Secretaria de Infraestrutura do Estado, porém, não houve previsão da realização desse serviço. Com a preocupação do prefeito Betão com a via, resolvemos mais uma vez, executar essa obra e assim oferecer mais segurança no transporte escolar, na escoação de grãos e bovinos e aos nossos cidadãos”, destacou Fabiano.

Além disso, o prefeito Humberto Bortolini, já autorizou a contratação de lama asfáltica, que irá recuperar as vias urbanas de Itiquira e Ouro Branco do Sul. O projeto, já está em fase de licitação e em breve deve iniciar em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul, CIDESASUL, que ofereceu o caminhão de usina asfáltica para realização da obra.