Prefeitura realiza Campeonato Interno de Jiu-Jitsu e Seminário com Kyra Gracie dias 20 e 21 em Itiquira

A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer promove nos dias 20 e 21 de Julho o 2º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu.

Os atletas de Itiquira e Ouro Branco do Sul participarão da competição que nesta edição vem com uma grande atração: Kyra Gracie, pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu e tricampeã do ADCC.

Na sexta-feira (20), a partir das 15h, a atleta irá apresentar um Seminário de Jiu-Jitsu para os atletas cadastrados em Itiquira e Ouro Branco do Sul. Aos amantes do esporte que quiserem participar do seminário, será cobrado 1 quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade do município. Não será permitido aos visitantes tirar fotos e vídeos durante o seminário, somente após o curso.

No dia 21, a partir das 13h, atletas da Academia MD, do Projeto Arte Suave de Itiquira e Ouro Branco do Sul, sobem no tatame para as disputas do Campeonato Interno. Serão mais de 30 categorias, dividido entre crianças, adolescente e adulto, masculino e feminino.