Itiquira enfrenta Dom Aquino pela 2ª fase da Copa Cidesasul neste domingo

A seleção de Itiquira jogará neste domingo (15) às 15h no Estádio Lázaro Júlio Andrade em Dom Aquino pela segunda fase da Copa Cidesasul de Futebol.

Contra o time da casa, Itiquira decide uma vaga na semi-final da competição.

O sorteio foi realizado na quarta-feira (11), na sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul, em São Pedro da Cipa. Os representantes dos seis times classificados participaram do sorteio.

Na mesma data e horário, Juscimeira e Poxoreu também disputam uma vaga em Juscimeira. Já na cidade de Campo Verde, os anfitriões recebem o time de São Pedro da Cipa.

Itiquira se classificou após uma campanha com 2 vitórias e duas derrotas, ficando em segundo lugar da chave.