Festa Junina da Emasc reuniu mais de mil pessoas na escola

A tradicional Festa Junina da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos levou grande público ao Ginásio de Esportes da escola no último sábado  (30).

Com apresentações das quadrilhas dos alunos de todas as séries, brincadeiras e uma grande variedade das comidas típicas, como arroz carreteiro, pastel e cachorro quente, o “Arraiá de São Pedro” levou muita diversão aos familiares dos alunos, funcionários e professores da comunidade escolar.

“É um momento único de confraternização entre todos da comunidade escolar, uma festa que traz a família e incentiva a participação dos alunos para as apresentações das danças e organização do evento”, comentou Jane Gobbi, secretária de educação.

A gestora escolar, Nádia Zanini Castelo Branco, agradeceu a presença e apoio de todos os envolvidos. “Só quero parabenizar cada pai, aluno, professor, funcionário, a prefeitura e secretarias e cada comerciante que nos apoiou, foi uma festa bonita e só temos a agradecer pelo empenho e dedicação de cada um”, comentou ela.

Após as apresentações, o show da Banda Forró com Toddy animou os presentes com muito forró dançante