53 moradores receberam Título Definitivo de imóveis nos Bairros Apoena e João de Barro em Itiquira

O sonho de ser “dono oficial” de seu imóvel, finalmente se tornou realidade aos moradores da antiga Cohab Apoena e João de Barro em Itiquira.

Na última quarta-feira (25), a Prefeitura do Município de Itiquira em parceria com a Desenvolve MT, realizou a entrega de 53 Títulos Definitivos do Programa “Endereço Certo”, para as famílias.

Para o prefeito Humberto Bortolini, a ação é mais um passo importante na regularização fundiária do município. “Hoje, essas pessoas estão se tornando oficialmente “donas” dos próprios imóveis e é gratificante podermos fazer parte desse momento feliz na vida de cada um, pois são mais de 30 anos de espera, e agora poderão abrir créditos para reformas, entre outros benefícios que antes não poderiam”, destacou o prefeito Betão.

O presidente da Densenvolve MT, José Adolpho, comentou a ação. “Nós temos entregue esse documento à pessoas que aguardam a várias décadas um Título que o coloque como “proprietário” legal do imóvel, e creio que possamos reduzir essa demanda ainda mais, que é objetivo do programa”, afirmou José Adolpho.

Quem ainda não regularizou seu imóvel ou tem pendências, deve procurar o Centro de Atendimento Empresarial, na Avenida Adelino de Souza Campos, 843, em frente à Torre da Oi, no Centro de Itiquira. Os documentos necessários são o RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Contrato de Compra e Venda. Aquele mutuário que já escriturou o imóvel não entra no processo da regularização fundiária do Programa “Endereço Certo”.