CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

53 moradores receberam Título Definitivo de imóveis nos Bairros Apoena e João de Barro em Itiquira

O sonho de ser “dono oficial” de seu imóvel, finalmente se tornou realidade aos moradores da antiga Cohab Apoena e João de Barro em Itiquira.

Na última quarta-feira (25), a Prefeitura do Município de Itiquira em parceria com a Desenvolve MT, realizou a entrega de 53 Títulos Definitivos do Programa “Endereço Certo”, para as famílias.

Para o prefeito Humberto Bortolini, a ação é mais um passo importante na regularização fundiária do município. “Hoje, essas pessoas estão se tornando oficialmente “donas” dos próprios imóveis e é gratificante podermos fazer parte desse momento feliz na vida de cada um, pois são mais de 30 anos de espera, e agora poderão abrir créditos para reformas, entre outros benefícios que antes não poderiam”, destacou o prefeito Betão.

O presidente da Densenvolve MT, José Adolpho, comentou a ação. “Nós temos entregue esse documento à pessoas que aguardam a várias décadas um Título que o coloque como “proprietário” legal do imóvel, e creio que possamos reduzir essa demanda ainda mais, que é objetivo do programa”, afirmou José Adolpho.

Quem ainda não regularizou seu imóvel ou tem pendências, deve procurar o Centro de Atendimento Empresarial, na Avenida Adelino de Souza Campos, 843, em frente à Torre da Oi, no Centro de Itiquira. Os documentos necessários são o RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Contrato de Compra e Venda. Aquele mutuário que já escriturou o imóvel não entra no processo da regularização fundiária do Programa “Endereço Certo”.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.