Secretaria de Saúde de Itiquira recebe Prêmio Excelência após alcançar meta de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde de Itiquira foi homenageada durante a Reunião dos Secretários de Saúde da Região Sul de Mato Grosso.

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis.

O secretário Flávio Alexandre dos Santos, recebeu o Prêmio Excelência pelos ótimos resultados durante a Campanha de Vacinação contra a Influenza 2018.

O município de Itiquira foi um dos primeiros a superar a meta de 90% do público alvo da campanha, estipulado pelo Ministério da Saúde.

“Esse prêmio é uma recompensa pelo brilhante trabalho de toda nossa equipe de saúde, que se empenhou durante a campanha e fez com que imunizássemos quase 100% do público ao qual é destinado as vacinas”, comentou Flávio.

O prefeito, Humberto Bortolini, destacou o excelente trabalho que o secretário e sua equipe estão desempenhando na área da Saúde. “Parabéns a todos os profissionais pelo comprometimento e dedicação com nossa população, ficamos felizes pelo reconhecimento não só pelo resultado, mas pelo atendimento que está sendo aprovado pela nossa população”, concluiu o prefeito.