Quatro equipes disputam vaga para a final da Copa Pé Duro de Futsal nesta semana | Portal da Prefeitura de Itiquira

Nesta quinta-feira (14) serão decididos os finalistas da Copa Pé Duro de Futsal 2018.

As disputas começam às 19h30 de hoje (12), no Ginásio de Esportes “Robertão”.

O atual campeão Açougue Dois Irmãos está invicto na competição e enfrenta a equipe do R.E.C., segunda colocada do grupo B, que ganhou a vaga nos critérios de desempate, já que chegou ao final da primeira fase com o mesmo número de pontos que a Solus Agropecuária, porém, sofreu um gol a menos, ficando com 4 de saldo de gols.

No outro confronto, o atual vice-campeão Armazém SRV, também vem invicto e com um ataque potente que já marcou 25 vezes na competição, enfrenta “Os Pé Vermeio”. Destaque para o artilheiro Rafael Dias com 11 gols. No ano passado, ele também foi artilheiro da competição.

Nesta edição, já foram 85 bolas na rede, com 13 cartões amarelos e apenas 3 vermelhos, em 16 partidas.

O secretário de esportes Adalberto Anicésio, mais uma vez destacou a importância da competição municipal. “Estamos felizes, pois mais uma vez está sendo uma competição de um bom nível, onde o objetivo de oferecer esporte e interação para a população foi alcançado, pois durante os jogos sempre temos um bom público, que são famílias que vem prestigiar os atletas e torcer pelas equipes”, pontuou o secretário.