Prefeitura oferece aulas de Jiu-Jitsu em Ouro Branco do Sul

A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, iniciaram nesta semana as aulas de Jiu-Jitsu Esportivo em Ouro Branco do Sul.

O Projeto “Arte Suave” que já é sucesso em Itiquira, chega a comunidade atendendo os anseios das crianças e adolescentes.

“Este é um dos projeto que mais chama atenção desse jovens, por isso, achamos importante trazer para Ouro Branco do Sul, para que todos possam ter a chance de participar”, destacou a secretária de assistência social, Suzana Francisca.

Para o secretário de esportes, Adalberto Anicésio, o esporte é fundamental para melhorar a vida das crianças e adolescentes. “Temos diversos casos de jovens que tinham uma dificuldade ou outra, em casa, na escola, que melhoram sua disciplina e principalmente, progrediram socialmente, por isso acreditamos e buscamos incentivar cada dia mais, para formar grandes cidadãos”, pontuou ele.

A Prefeitura de Itiquira investiu na compra de equipamentos, como tatame e kimonos.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor Mário Torquete.

Os interessados em participar, ou saber mais informações, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social de Ouro Branco do Sul.