CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Prefeitura oferece aulas de Jiu-Jitsu em Ouro Branco do Sul

A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, iniciaram nesta semana as aulas de Jiu-Jitsu Esportivo em Ouro Branco do Sul.

O Projeto “Arte Suave” que já é sucesso em Itiquira, chega a comunidade atendendo os anseios das crianças e adolescentes.

“Este é um dos projeto que mais chama atenção desse jovens, por isso, achamos importante trazer para Ouro Branco do Sul, para que todos possam ter a chance de participar”, destacou a secretária de assistência social, Suzana Francisca.

Para o secretário de esportes, Adalberto Anicésio, o esporte é fundamental para melhorar a vida das crianças e adolescentes. “Temos diversos casos de jovens que tinham uma dificuldade ou outra, em casa, na escola, que melhoram sua disciplina e principalmente, progrediram socialmente, por isso acreditamos e buscamos incentivar cada dia mais, para formar grandes cidadãos”, pontuou ele.

A Prefeitura de Itiquira investiu na compra de equipamentos, como tatame e kimonos.

As aulas estão sendo ministradas pelo professor Mário Torquete.

Os interessados em participar, ou saber mais informações, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social de Ouro Branco do Sul.


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.