Prefeitura e CIDESASUL entregam cobertores a famílias carentes

A Prefeitura de Itiquira em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul – MT (Cidesasul), entregou 150 cobertores para a Secretaria de Assistência Social do município.

Na ocasião, o prefeito Humberto Bortolini agradeceu ao presidente do Cidesasul e prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, pelas doações. “É importante ações como essas, e tenho certeza que serão bem distribuídos à nossa população de Itiquira e Ouro Branco do Sul”, comentou o prefeito.

Alexandre Russi, fez questão de garantir que a parceria entre o consórcio e a Prefeitura, ainda darão bons frutos. “Além de todos esses projetos ao qual a população já tem acesso, ainda teremos muitas conquistas, desde a infraestrutura, assistência social, educação, enfim, é uma parceria que abrange todas as esferas da administração e estamos aqui pra somar junto com o prefeito Betão, pensando no bem comum de toda população”, destacou Russi.

O evento contou com a participação da secretária de Assistência Social, Suzana Francisca, Secretário de Esportes, Adalberto Anicésio, além de coordenadores e assistentes sociais do município.