Parceria entre Prefeitura e Senar realiza curso de embutidos e defumados de frango em Itiquira

Com o objetivo de proporcionar a inclusão social e auxiliar à geração de renda, por meio da produção artesanal, a cidade de Itiquira recebeu mais um curso de capacitação, desta vez na área de embutidos e defumados de carne de frango realizado no Conviver.

O curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itiquira,  Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Conforme a instrutora, o curso segue as orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene. O encerramento contou com a participação de todos os envolvidos com todos os produtos feitos durante o curso.