Itiquira vence Jaciara e avança para a segunda fase da Copa Cidesasul de Futebol | Portal da Prefeitura de Itiquira

Não foi fácil, mas a equipe de Itiquira conseguiu se recuperar da derrota por 6 a 1, sofrida em casa, na terceira rodada da Copa Cidesasul, contra a equipe de Juscimeira.

Neste domingo (11) jogando no Estádio Márcio Cassiano da Silva, em Jaciara, os itiquirenses precisavam da vitória para garantir o segundo lugar do grupo.

Com muitos desfalques, Itiquira soube explorar o contra-ataque. E não demorou para abrir o placar com gol de Itamar.

Com Jaciara buscando o resultado e precisando da vitória para sonhar com a vaga na segunda fase, não demorou para o empate.

Porém, a fidelidade ao esquema tático, fez com que Jaciara abrisse muitos espaços para o contra-ataque e Sidi conseguiu deixar a equipe de Itiquira na frente novamente.

Falcão em linda cobrança de falta ampliou o placar.

Até o final do jogo, foi ataque contra a defesa. Com belas defesas e muita raça dos jogadores itiquirenses.

Em cobrança de pênalti, Jaciara diminuiu o placar, mas não dava mais tempo de nada.

Fim de jogo, 3 a 2 para Itiquira que volta a campo dia 15 de Julho pela segunda fase da Copa Cidesasul e ainda aguarda a definição dos outros grupos para saber quem será o adversário.

Jaciara, que ainda não pontuou, vai cumprir tabela contra o líder da chave, a invicta Juscimeira.