Atletas de Itiquira viajam para a disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo em SP | Portal da Prefeitura de Itiquira

Dez atletas de Itiquira viajaram para São Paulo (SP) representando Mato Grosso e o nosso município no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo que acontece de sexta-feira (25) até o próximo domingo (27).

Os itiquirenses se juntaram aos lutadores de mais 19 municípios que representarão o Estado na competição.

Em entrevista a uma emissora de televisão, o lutador Ruan Vitor, destacou o empenho dos atletas e lembrou o apoio que a Prefeitura de Itiquira está dando ao esporte. “A gente vem treinando forte para essas competições, pois queremos representar bem nosso Estado e nosso município. Temos o apoio da Prefeitura para participar desses eventos, como ônibus e alimentação, além de toda estrutura disponibilizada para os treinamentos”, destacou o atleta.

Além de Itiquira, a delegação mato-grossense terá atletas de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara, Rondonópolis, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Querência, São José do Rio Claro, Canarana, Barra do Garça, Primavera do Leste, Alto Garças, Sapezal, Cáceres, Campo Verde, Nobres, Sorriso e Barra do Bugres.