MP e Conselho Tutelar entregam premiação do Concurso de Redação de Itiquira | Portal da Prefeitura de Itiquira

MP e Conselho Tutelar entregam premiação do Concurso de Redação de Itiquira

Na última quinta-feira (5), o Conselho Tutelar e o Ministério Público Estadual realizaram a solenidade de divulgação e entrega da premiação aos alunos classificados no Concurso de Redação do município, direcionado a alunos do 7º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos.

O concurso faz parte do projeto de incentivo à leitura e é resultado de parceria entre o Ministério Público e o Conselho Tutelar.

A aluna Amanda dos Santos Pereira foi a grande ganhadora da bicicleta, após ficar em primeiro lugar no concurso. Maayssa Fabielle Farias de Souza ficou em segundo, acompanhada de Rauã Souza da Silva em terceiro. Também foram premiadas as alunas, Ana Júlia da Silva Carvalho e Maria Rozane da Silva Santos, quarto e quinto colocadas, respectivamente.