Assistência Social encerra curso para gestantes com apresentação e entrega de kits

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social encerrou nesta terça-feira (24) o curso para as gestantes de Itiquira.

Com turmas divididas em dois períodos (matutino e vespertino) durante dois meses, as alunas aprendem a montar kits com toalhas, fraldas e enxoval.

As aulas ministradas pela professora Adriana deixaram as futuras mamães do município orgulhosas. “Aqui elas puderam aprender crochê e costura, além de passarem o tempo aprendendo técnicas novas”, comentou a professora.

No encerramento, tudo que foi produzido pelas gestantes, foi distribuído para as futuras mamães, que ainda receberam kits com banheira, produtos de higiene do bebê e muitos outros brindes.