4º Torneio Leiteiro da Agricultura Familiar acontece neste fim de semana em Itiquira | Portal da Prefeitura de Itiquira

Nesta sexta-feira (27) no Parque de Exposições, começam as ordenhas do tão esperado Torneio Leiteiro da Agricultura Familiar de Itiquira.

Em sua quarta edição, o evento vem ganhando cada vez mais prestigio entre a população.

As ordenhas são realizadas a cada 9 horas, pela manhã às 6h30 e às 16h.

O Torneio Leiteiro tem o objetivo de valorizar o pequeno produtor e incentivá-lo a investir na qualidade do produto.

Um grande público está sendo aguardado para esta edição que segue até o próximo domingo (29), onde serão premiados os vencedores e também ocorrerá o Encontro de Violeiros, a partir das 10h da manhã.

A realização é da Prefeitura Municipal de Itiquira, através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Empaer.