Você já pode doar parte do seu Imposto de Renda para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Todo cidadão Itiquirense pode doar parte do seu Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itiquira.

Os recursos são destinados aos projetos sociais e instituições que investem no futuro das crianças do município.

Toda pessoa física que faz a declaração de renda no modelo completo, poderá destinar 6% do imposto devido para o Fundo da Criança e do Adolescente. Durante o ano, é até 3% direto na Declaração de Março e Abril.

Se você tem empresa, ou seja, é Pessoa Jurídica e faz declaração de renda com base no lucro real, pode destinar 1% do imposto devido para o fundo.

Para doar basta você depositar o valor que será destinado para a conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGÊNCIA: 4465

CONTA: 710015

CNPJ: 26.374.854/00021-21

Após o depósito, basta enviar o Comprovante de Depósito para abatimento ou restituição do imposto de renda.

Mais informações sobre doações e sobre os trabalhos do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3491-1523 ou pelo email: asocialiti@hotmail.com