Prefeitura promove evento para comemorar o Dia da Mulher nesta quarta-feira

Para marcar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nesta quarta-feira (7), um encontro comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, o evento será realizado a partir das 16h, no estacionamento da sede da secretaria, localizada na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 500 – Centro de Itiquira.

“A homenagem às mulheres é merecida, são guerreiras e ajudam no desenvolvimento da cidade. Elas devem ser lembradas diariamente,” destaca a secretaria Suzana Francisca.

As participantes receberão palestras sobre a saúde da mulher e poderão usufruir de serviços de beleza como corte de cabelo, maquiagem, participar de sorteios de brindes, além de outras atividades.
“Nós pensamos esse momento com muito carinho, esse momento será apenas uma maneira singela de falar para cada mulher itiquirense o quanto ela é especial” afirmou a secretaria.