Dia da Mulher é marcado por evento na Assistência Social

Para marcar o Dia Internacional da Mulher celebrado nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última quarta-feira (7), uma homenagem às mulheres de Itiquira.

As participantes receberam palestras sobre a saúde da mulher, além de sorteio de presentes e um delicioso lanche, oferecido as participantes.

“Para nós, mais do que homenagear, é lembrar essas mulheres, o quanto elas são importantes para o dia a dia de nossa cidade. Nós mulheres, conseguimos nosso lugar no mundo, e aos poucos vamos ganhando nosso merecido respeito e valor”, pontuou a secretaria Suzana Francisca.