Alunos da EMASC realizam Blitz Educativa no Dia Mundial da Água

Na última quinta-feira (22) os alunos da Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos realizaram uma Blitz Educativa na Rodovia MT-299.

O objetivo foi conscientizar a população quanto à necessidade de preservar a água. “É muito importante que haja a conscientização e reflexão por parte da população no sentido de economizar esse bem e a preservação do meio ambiente. Vamos economizar, pois sem ela não podemos viver”, destacou a Secretária de Educação Jane Gobbi.

Durante os poucos minutos de duração, devido à chuva, os alunos puderam abordar os motoristas e motociclistas que trafegavam pela Rodovia que passa em frente à escola. Além de cartazes, um cartão com uma mensagem de conscientização também foi entregue.