Prefeitura promove curso para gestantes de Itiquira

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social está promovendo cursos para as gestantes de Itiquira.

Com turmas divididas em dois períodos (matutino e vespertino) as alunas aprendem a montar kits com toalhas, fraldas e enxoval.

As aulas ministradas pela professora Adriana deixa as futuras mamães do município orgulhosas. “Aqui elas tem aulas de crochê e costura e podem passar o tempo aprendendo técnicas novas”, comentou a professora.

O curso terá duração de dois meses e ainda tem vagas para quem desejar iniciar. As interessadas devem procurar a Secretaria de Assistência Social de Itiquira e se inscrever.

No final, tudo que for produzido será distribuído para as mamães, que ainda receberão kits com banheira, produtos de higiene do bebê e muitos outros produtos surpresa.