Prefeitura de Itiquira realiza operação tapa buraco nas rodovias que ligam ao município

Nesta quarta-feira (7) a Prefeitura Municipal de Itiquira iniciou a “Operação Tapa Buraco” na Rodovia MT-370.

Com recursos próprios, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está realizando o serviço. “Iniciamos pela MT-370, saindo do Mineirinho sentido à Itiquira, encerrando esta etapa seguiremos para a MT-299 que liga Ouro Branco do Sul ao Terminal Ferroviário e no final nosso objetivo é fazer o serviço na área urbana do município”, comentou o administrador Fabiano Dalla Valle.

O poder Executivo de Itiquira não mediu esforços para adquirir o material e escalar trabalhadores para o andamento do serviço.

“Sei que essa é uma competência do estado, mas não poderia deixar a população correndo risco ao transitar nessas rodovias. Nós temos consciência que nesse período, onde a chuva e o tráfego de veículos pesados por essas estradas são intensos, e assim os problemas também são maiores. Procuramos fazer da melhor forma, com recursos, mão de obra e maquinários próprios da prefeitura”, destacou o prefeito Humberto Bortolini.

As obras seguem nesta quinta-feira (8) na MT-370, onde já foram atendidos cerca de 30 quilômetros com o serviço de tapa buraco.