Escolas municipais são preparadas para a volta às aulas

Cheiro de caderno novo combina com cheiro de grama cortada e tinta nova. Pelo menos nas escolas da rede municipal de ensino de Itiquira essa combinação de aromas vai estar presente na volta às aulas das crianças da cidade. Desde o inicio do ano, as equipes da Prefeitura trabalham pesado para colocar em dia a limpeza das escolas do município.

Os serviços de manutenção foram realizados em todas as escolas municipais de Itiquira e Ouro Branco do Sul, com uma força-tarefa para a limpeza, pintura, capina e roçada no pátio.

Ainda estão sendo feitos reparos nas estruturas físicas dos prédios, como pequenos vazamentos, por exemplo. As aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental retomam as atividades no dia 19 de fevereiro. Até este prazo, todos os serviços já terão sido executados.