Contratação de novos médicos garante atendimento em todas as UBS do município

A Prefeitura Municipal de Itiquira através da Secretaria Municipal de Saúde convocou os médicos aprovados no Processo Seletivo 001/2017.

Os profissionais já estão desenvolvendo suas atividades laborais nas Unidades Básicas de Saúde e no Hospital Municipal Osnir Bortolini.

A médica Hayra Palhares Tamura, tomou posse na terça-feira (20), na Unidade de Estratégia Saúde da Família Elísio de Souza Brito. Ela foi aprovada via Processo Seletivo e completou o quadro médico da Secretaria. “Nós estamos trabalhando para continuar oferecendo aos cidadãos, um atendimento mais ágil, humanizado e resolutivo, diminuindo filas e levando um serviço de qualidade a todos”, destacou o secretário Marcos Alves.

O prefeito Humberto Bortolini concedeu as boas-vindas aos profissionais, desejando sucesso nos trabalhos. “Sabemos o quanto é importante investir na saúde, e estamos buscando manter completo o nosso quadro de médicos, enfermeiros e técnicos, sempre visando oferecer capacitação a esses profissionais, e assim poder ofertar um bom atendimento a população”, pontuou o prefeito.