Secretaria Municipal de Educação divulga datas de matrículas na Rede Municipal de Ensino

O início do ano letivo se aproxima e é necessário efetuar a matrícula para garantir às crianças, jovens e adultos o acesso à educação.

A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Educação comunica que o período de matrículas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, em todas as Escolas da Rede Municipal de Educação será do dia 15  a  26 de janeiro de 2018.

Os pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas, que estarão atendendo de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

“A confiança no trabalho da Rede Municipal de Educação nos motiva a buscar e fazer o melhor para que as crianças, jovens e adultos tenham uma educação de qualidade e possamos assim ensinar e aprender todos os dias, elevando a qualidade da educação e também a qualidade de vida através da educação. Venha efetuar a sua matrícula, garanta sua vaga, garanta um futuro melhor ao seu filho (a), estamos te esperando”, comentou a secretária municipal de educação, Jane Gobbi.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (65) 3491-1065.

Confira a lista de documentos  necessários para realizar a matricula:

– Certidão de nascimento e ou (casamento para Educação de Jovens e Adultos);

– Documento de identidade para maiores de 16 (dezesseis) anos;

– Título de Eleitor, para maiores de 18 (dezoito) anos;

– Comprovante cartão Bolsa Família (para os beneficiários do programa);

– Comprovante de endereço;

– Cartão de tipagem sanguínea;

– Documento que comprove a guarda da criança (no caso de pais separados);

– Cópia da carteira de vacinação (para matrículas na Educação Infantil);

– Declaração de empregabilidade (para matrículas na Educação Infantil até 3 anos);

– Documento de Identidade e CPF dos pais ou responsáveis dos menores de 18 anos;