Prefeitura divulga locais de provas e relação de inscritos para o Processo Seletivo neste domingo

A Prefeitura Municipal de Itiquira por meio da Comissão Organizadora divulgou os locais de provas do Processo Seletivo Simplificado 001/2017.

As provas serão aplicadas neste domingo (21), das 8h às 11h da manhã, nas Escolas Municipais Anfilófio de Souza Campos, José Rodrigues da Silva e na Escola Estadual Dom Aquino Correa.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 60 minutos, no local de realização das provas, portando documento original de identificação, caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente.

Para os cargos de Auxiliar de Conservação de Vias Públicas, Auxiliar de Serviços Gerais e Coletor de Lixo, as provas de aptidão físicas serão aplicadas no período vespertino, às 13h, na Escola Municipal Anfilófio de Souza Campos, localizada na Avenida Lúcio de Mendonça Primo nº 1233 – Bairro João de Barro em Itiquira-MT. A ordem de realização das provas práticas será mediante a entrega de senhas aos candidatos, estes deverão comparecer com antecedência mínima de 60 minutos, trajando: camiseta, short ou bermuda, meias e tênis. O candidato deve obrigatoriamente apresentar o Atestado Médico, exigido no item 1.2 do Anexo IV do Edital de Abertura 001/2017, sob pena de ser impedido de realizar a referida prova.

Os candidatos inscritos para os cargos de Motorista, Mecânico Nível II, e Operador de Trator com Pneus, a prova prática será realizada no período vespertino às 13h00min na Garagem Municipal, antiga CASEMAT,  na Avenida 21- Itiquira-MT, os mesmos deverão comparecer no local com no mínimo 01 (uma) hora de antecedência e no caso do cargo de Motorista, o mesmo deverá apresentar a CNH categoria “D” ou superior, sob pena de ser impedido de realizar a prova.

Não será permitido o uso de aparelhos celulares ou similares eletrônicos, no recinto da realização das provas objetivas e práticas e de aptidão física. Confira a Lista Completa dos Candidatos inscritos para realizarem o Processo Seletivo e os locais das provas.

Relação de inscritos para o Processo Seletivo