Final do Campeonato Municipal de Futebol Society acontece nesta sexta em Ouro Branco do Sul | Portal da Prefeitura de Itiquira

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, encerra o Campeonato Municipal de Futebol Society em Ouro Branco do Sul.

Com 14 equipes inscritas, foram realizados 33 jogos até o momento, com 157 gols, média de 4,75 gols por partida. Destaque para Romarinho (10 gols) e Halison (7gols). Os dois são responsáveis por 17 dos 22 gols da equipe Chape-OBS no campeonato e brigam pela artilharia. Na noite de hoje (12), ainda teremos mais 2 jogos.

Às 20h, “Comercial Catarinense” enfrenta a “Chape – OBS” na disputa do 3º Lugar. A equipe de Ouro Branco do Sul saiu na frente no primeiro jogo no dia 5 de janeiro e venceu por 4 a 2.

Na sequência acontece a grande final entre as equipes “Os Pé Vermeio” e “Ouro Branco”. O jogo promete ser emocionante, já que as duas equipes empataram pelo placar de 2 a 2 no primeiro jogo.

Além de troféus e medalhas, as disputas valem dinheiro. Para o campeão serão destinados R$1.600,00 (mil e seiscentos reais), vice R$800,00 (Oitocentos reais) e 3º lugar são R$400,00 (Quatrocentos Reais).

O artilheiro, melhor goleiro e jogador destaque, ganharão troféu e mais R$100,00 cada.

A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Itiquira.