COMUNICADO aos candidatos inscritos no Processo Seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Itiquira, comunica aos candidatos inscritos no Processo Seletivo 01/2017, que irão concorrer aos cargos de Coletor de Lixo, Auxiliar de Conservação de Vias Públicas, Auxiliar de Serviços Gerais, que para realizarem a prova prática, agendada para o dia 21 de Janeiro de 2018, os candidatos deverão apresentar o Atestado Médico constando que está Apto para Realizar o Teste de Esforço Físico.

Para atender a demanda, a Prefeitura Municipal informa que a Secretaria Municipal de Saúde, está preparada para atender os candidatos nas Unidades Básicas de Saúde do município, até o dia 19 de Janeiro.

Os candidatos devem se dirigir até a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência e informar o objetivo da consulta.

Devido ao grande número de candidatos inscritos, a Prefeitura Municipal orienta os interessados a procurarem o mais rápido possível as unidades, evitando grandes filas de espera.

Por fim, a Prefeitura Municipal de Itiquira, esclarece que, não há alteração nas datas das provas, já divulgadas no Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017.