Campanha de prevenção contra a Dengue na feira municipal

No dia 15 de dezembro a Equipe da UESF Elísio de Souza Brito realizou abordagem a população que compareceu à feira municipal para conscientização sobre a importância de se prevenir contra a  dengue, zika e chikungunya. Para a Enfermeira Agda Alves Ramalho “a prevenção é a melhor forma de evitar a dengue, zika e chikungunya. A maior parte dos focos do mosquito está nos domicílios, assim as medidas preventivas envolvem o nosso quintal, dos vizinhos e também o nosso local de trabalho.” Na ação foram entregues panfletos com orientações de cuidados simples e rápidos para evitar a propagação do mosquito.