Prefeitura de Itiquira divulga Processo Seletivo com 98 vagas

A Prefeitura de Itiquira abre a partir desta terça-feira (12) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa preencher vagas em diversas Secretarias do Município.
Os interessados em participar devem realizar inscrições até o dia 21 de dezembro de 2017, no POSTO DA CIDADANIA DE ITIQUIRA, localizado na Avenida Adelino de Souza Campos, nº 41, Centro, ou na SUB Prefeitura Municipal em Ouro Branco do Sul, situada na Avenida Zenaide Avena de Oliveira.
O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, as provas estão previstas para o dia 21 de janeiro de 2018, cuja localidade será amplamente divulgada.

Para ver o edital completo, com todas as vagas clique aqui!

As oportunidades estão distribuídas em todos os níveis de escolaridade, e os profissionais contratados vão atuar em jornadas que variam entre 20, 30 e 40 horas semanais, com vencimentos entre R$ 917,34 a R$9.788,68.