Mais de 500 itiquirenses foram atendidos na Caravana da Transformação

A Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu levar mais de 500 pacientes do município para realizarem os procedimentos oftalmológicos na Caravana da Transformação, oferecido pelo Governo do Estado.

Em Jaciara, no mês de janeiro, foram cerca de 300 pacientes atendidos. Na última edição, realizada em Rondonópolis em dezembro, o município levou mais de 200 pacientes.

Além do transporte, a Prefeitura arca com as despesas de alimentação durante a Caravana.

Para o prefeito municipal, Humberto Bortolini, ações como essas, sempre terão a parceria e o esforço desta Administração. “Com muito orgulho destaco o empenho de nossos servidores responsáveis pelo acompanhamento desses pacientes. O município está sempre pronto para apoiar projetos com esses, pois o maior privilegiado são os nossos cidadãos”, concluiu o prefeito.