CONTROLE INTERNO

LEGISLAÇÃO


ITIPREV

INFORMATIVO

Itiquira e Ouro Branco do Sul receberão 123 Cartões do Pró-família nesta quarta-feira (6)

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), iniciou a entrega de mais de 1000 cartões do programa Pró-família para municípios da Região Sul do Estado, onde é realizada a 11ª edição da Caravana da Transformação em Rondonópolis (a 210 km de Cuiabá). As entregas começaram nesta segunda-feira (04) e seguem até o dia 08 de dezembro.

Nesta quarta-feira (06), é a vez do município de Itiquira receber os cartões do programa Pró-família. Serão 102 famílias beneficiadas com a iniciativa e 21 cartões para os agentes comunitários de saúde e assistentes sociais.

A cerimônia será realizada às 16h no Salão da Igreja Católica em Ouro Branco do Sul e às 19h no Salão Paroquial de Itiquira.

O cartão Pró-Família é um complemento de renda no valor de R$ 100,00 para ajudar na manutenção alimentar. O recurso só pode ser usado para a compra de alimentos em mercados credenciados pelo Estado.

VISITA DO GOVERNADOR

Nesta quarta-feira (6) o município de Itiquira receberá a visita do Governador do Estado, Pedro Taques. A agenda do Governador começará às 16h em Ouro Branco do Sul, com a entrega dos equipamentos da Patrulha Agrícola e um caminhão baú aos produtores do Assentamento Ouro Branco.

A partir das 19h, na sede Itiquira, Taques fará a entrega dos Cartões do Programa Pró-Família aos beneficiários. Na ocasião, dois projetos de obras serão apresentados: O anel viário, e a pavimentação do trecho de 15 quilômetros da MT-299, do Terminal Ferroviário até Itiquira. Além disso, serão assinados os convênios para a construção da ponte de concreto sobre o Córrego Roncador (MT-299) e da construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

PLANILHA RELAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS ITIQUIRA


Todas as matérias podem ser reproduzidas, desde que citadas as fontes. As fotografias, além da fonte, devem ser creditadas com o nome do autor.