Confira: Final do Campeonato Municipal de Futebol Society em Ouro Branco do Sul

Na sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, encerrou o Campeonato Municipal de Futebol Society em Ouro Branco do Sul.

Com 14 equipes inscritas, foram realizados 35 jogos, com 169 gols, média de 4,82 gols por partida. Destaque para Romarinho, da Chape-OBS, que foi o artilheiro com 10 gols.

A equipe “Os pé vermeio” conquistou o título, batendo o “Ouro Branco” no último jogo pelo placar de 3 a 0.

A “Comercial Catarinense” goleou a “Chape – OBS” na disputa do 3º Lugar, pelo placar de 8 a 1. A equipe de Ouro Branco do Sul havia saído na frente no primeiro jogo no dia 5 de janeiro e vencendo por 4 a 2.

Confira a classificação final:

1º Lugar – “Os Pé Vermeio”  –

2º Lugar – Ouro Branco

3º Lugar – Comercial Catarinense

Artilheiro – Romarinho (Chape – OBS)

Melhor Goleiro – Jelison (Véinho) – “Os Pé Vermeio”

Revelação – Jeferson (Gordo) – “Os Pé Vermeio”

A realização é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com apoio da Prefeitura Municipal de Itiquira.