Com apoio da Prefeitura, “Os Pé Vermeio” são campeões da ‘Copa Puríssima de Futsal Sub-17’

A equipe de Futsal Sub-17 “Os Pé Vermeio” comandada pelo treinador Eliziel, consagrou-se campeã da ‘Copa Puríssima de Futsal’ na noite da última quarta-feira (6) na cidade de Dom Aquino após vencer o time de Rondonópolis pelo placar de 4 a 2.

Segundo o presidente Jefferson Ramos, o trabalho com as categorias de base iniciou neste ano de 2017 e já dá bons frutos. “Temos muitos jovens talentos em nossa cidade e eles têm mostrado o grande potencial com bons resultados”.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) apoiou a equipe, oferecendo transporte para todos os jogos, até a grande final. “Tínhamos duas equipes na competição, e ficamos felizes pelo titulo ser de um time daqui, mostrando o quanto nossos atletas têm qualidade. Parabéns à eles, e que seja o primeiro de muitos outros títulos” comemorou o Secretário Adalberto.