Atletas do Jiu-Jitsu de Itiquira conquistam quase 40 medalhas só em Dezembro em Competições em SP e Cuiabá

Os atletas da equipe de Jiu-Jitsu da Prefeitura de Itiquira participaram nesse último domingo (10) da última etapa do Campeonato Estadual, realizada na capital Cuiabá.Além do professor de Jiu-Jitsu Mário Torquete, que também competiu e sagrou-se campeão em sua categoria, mais 38 atletas participaram e trouxeram 26 medalhas para Itiquira.
Foram 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 9 de bronze no total.
De acordo com Mário, as medalhas em competições oficiais são resultado da dedicação e comprometimento com os treinos diários. “Graças a Deus nosso time está crescendo e se destacando a cada dia. Continuaremos com o mesmo foco para as próximas competições, focados no nosso objetivo, que é formar atletas e cidadãos”, destacou.

No último dia 3, a equipe viajou para uma competição em São Paulo (SP). Onde conquistaram 2 medalhas de ouro, 5 de prata e 3 bronze, somando 11 medalhas no total.
“É um trabalho constante da gestão do prefeito Betão, o apoio e estímulo à prática do esporte. Temos grandes promessas, jovens aguerridos e perseverantes que mostram seu valor no esporte, elevam o nome da nossa cidade e do nosso estado e merecem todo o apoio”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Adalberto.

As aulas de Jiu-Jitsu acontecem no Ginásio Robertão. Toda terça e quinta-feira das 16h às 19h.