Final da Copa Pé Duro de Futsal começa nesta terça-feira (28) no Ginásio Robertão

Chegou a grande Final da Copa Pé Duro de Futsal em Itiquira. Apesar do nome, o campeonato mostrou que muitos dos atletas ainda estão em um bom nível de competição. Foram 84 gols marcados até agora, e ainda faltam 4 jogos, que farão o número aumentar.

Quem mais balançou as redes até o momento, foi Rafael Dias da equipe Armazém que anotou 12 gols e jogará a grande final, podendo aumentar a diferença para os demais.

Armazém e Açougue Dois Irmãos se enfrentaram em dois jogos, que serão realizados nesta terça-feira (28) e quinta-feira (30) às 20h30 no Ginásio Robertão.

A partir das 19h30 nas mesmas datas, Mario Car e Amigos enfrentam a equipe do Sport Crystal, decidindo o 3º lugar.

A Copa Pé Duro de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal de Itiquira, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.