Atenção! Convocação de pacientes que aguardam por cirurgia de catarata e pterígio em Itiquira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES/MT) estão convocando os Itiquirenses que se encontram aguardando “nas filas de espera”, para a realização de  cirurgias de catarata e de pterígio, para comparecerem na Unidade Básica de Saúde de sua região ou na Central de Regulação (ao lado da Secretaria Municipal de Saúde), para fazer o recadastramento e serem encaminhados para os procedimentos oftalmológicos oferecidos durante a Caravana da Transformação que acontecerá de 03 a 17 de Dezembro no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.

De acordo com o Departamento de Ações Programáticas, o paciente que tenha acima de 55 anos de idade e está na fila de espera da Central de regulação do Município, deve procurar imediatamente a unidade e levar o Cartão SUS, documentos pessoais, o pedido de solicitação e comprovante de endereço.

A ação será realizada nos dias 4 e 7 de Dezembro do corrente ano e tem como objetivo diminuir a fila de pessoas à espera desses procedimentos.