Farmácia Interna do Hospital Osnir Bortolini recebe melhorias e ampliação

As ampliações dos serviços hospitalares, assim como os investimentos em infraestrutura são motivos de comemorações para a população de Itiquira e Ouro Branco do Sul.

Neste mês de Setembro a Farmácia Hospitalar de Itiquira passou por mudanças e melhorias em sua estrutura. O objetivo é atender melhor os pacientes e a equipe médica, desenvolvendo uma melhor gestão de medicamentos e materiais médicos hospitalares.

Agora, a farmácia atende em uma localização estratégica, mais próxima do Pronto-Socorro, contribuindo para uma melhor dispensação de medicamentos à equipe médica e enfermagem, além de facilitar o controle de estoque.

Segundo o prefeito Humberto Bortolini é hora de adequar às necessidades e melhorar o atendimento, e oferecendo materiais, capacitações e estrutura para o bom atendimento dos profissionais. “Temos uma excelente equipe e iremos continuar investindo em infraestrutura física e humana, sempre buscando deixar à disposição destes profissionais, tudo que for necessário para o melhor atendimento”, destacou o prefeito.

Além da Farmácia Hospitalar que já está atendendo, em breve no Hospital Municipal “Osnir Bortolini”, será inaugurada a sala de exames de Ultrasonografia, mais uma conquista para a população Itiquirense.

“Estamos sempre buscando alcançar os anseios da sociedade e dar aos profissionais da saúde, equipamentos de qualidade, capacidade técnica e condições de trabalho. Com certeza, todas essas melhorias farão a diferença para quem precisa de diagnósticos precisos, sem precisar se deslocar até Rondonópolis”, finalizou o prefeito.