Professores participam de formação continuada do sistema Aprende Brasil

Aconteceu neste mês de setembro mais uma etapa de formação continuada do Sistema Aprende Brasil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, tendo como púbico alvo a equipe Gestora, Administrativa e os Professores que atendem a Educação Infantil, Ensino Fundamental de Séries Iniciais e Finais nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

A capacitação é ministrada pelos assessores do Sistema Aprende Brasil, abordando diversos temas.

O objetivo é proporcionar momentos de formação para aprimoramento das práticas pedagógicas com a utilização do material didático integrado, que orientará os professores para o melhor aproveitamento das ferramentas oferecidas pelo Sistema, para sua utilização com os alunos, bem como reflexão sobre a prática pedagógica.

O acompanhamento bem como a Assessoria Pedagógica oferecidos pelo Sistema de Ensino “Aprende Brasil” são permanentes.

Além das formações presenciais, também é disponibilizado auxílio aos professores em qualquer momento, via e-mail, fax e telefone.