Prefeitura realiza operação tapa-buracos em diversas ruas de Itiquira e Ouro Branco do Sul

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras está realizando a “Operação Tapa-Buracos” nas ruas de Itiquira e Ouro Branco do Sul.

Segundo o Secretário Municipal Fabiano Dalla Valle, os pontos mais críticos estão recebendo prioridade, principalmente as ruas onde houve as aberturas de valas, feitas para instalar o sistema de água da cidade. “Tivemos atraso para solucionar esses pontos, devido à dificuldade em adquirir a lama asfáltica”, destacou ele.

Diversas ruas de Itiquira estão sendo contempladas com a operação. Nesta quarta-feira (27), as ações chegaram à Ouro Branco do Sul, que também receberá a manutenção das ruas em diversos pontos.

“O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança aos pedestres e motoristas”, afirmou o secretário.