Prefeitura de Itiquira e SEBRAE capacitam produtores durante Curso de Piscicultura

IMG_20170701_090205561Cerca de 30 produtores do município de Itiquira foram capacitados pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal durante Curso de Piscicultura, realizado entre os dias 29 de junho à 1 de julho.

A iniciativa levou em conta o grande número de produtores que estão ingressando na atividade.

Durante o curso, foram abordados temas como: Plano de Negócio, Sistemas de Criação de Peixes, Sistemas Produtivos, Espécies de Peixes, Análise Econômica da Piscicultura, Qualidade da Água, Nutrição, entre outros.

Foram distribuídos aos participantes um material de apoio e uma Aula Prática, onde foi possível verificar, alguns dos aspectos aprendidos durante o curso teórico.