Podas de árvores são transformadas em adubo orgânico em Itiquira

CAPA_WEBO resíduo de podas das árvores do perímetro urbano do município de Itiquira vem recebendo a destinação final correta.

Todo material recolhido, antes, não tinha reaproveitamento,agora, as galhas são trituradas e com a decomposição transformam-se em adubo orgânico, que é usado na produção de mudas do Viveiro Municipal.

Os resíduos das podas urbanas originadas da arborização municipal e até de jardins, são tratados como resíduos sólidos e merecem destaque na reciclagem e reutilização correta. Com o triturador de galhos é possível dar descarte correto e adequado para os resíduos.