Atletas de Itiquira conquistam 41 medalhas em Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

IMG-20170915-WA0017

No domingo (10), a equipe de Jiu-Jitsu, Torquete Jiu-Jitsu, representante do município de Itiquira, participou da Terceira Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu (MT). disputada no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini em Campo Verde. 520 atletas de várias cidades de Mato Grosso participaram da competição.

O professor Mário Torquete, levou 50 atletas Itiquirenses para competirem em todas as categorias. Foram 41 medalhas, sendo 18 de Ouro, 14 de Prata e 9 medalhas de Bronze, consagrando a equipe como Campeã Geral da Etapa Estadual Campo Verde.

“O empenho e dedicação nos treinos, e o apoio que recebemos pode nos trazer esse momento que marca a vida de todos nosso atletas e professores”, destacou Mário Torquete.

Para o prefeito Humberto Bortolini, incentivar a prática de esportes é o caminho para fazer cidadãos de bem. “O esporte tem ajudado a formar a nossa futura sociedade. Mais que a vitória conquistada a cada luta, cada gol ou ponto em qualquer esporte, o que é ensinado antes é o que vale, a disciplina aplicada pelos professores é o grande destaque. Parabéns aos professores e aos alunos pelas conquistas obtidas, completou o prefeito.