Secretaria de Infraestrutura faz manutenção em estradas vicinais

A Prefeitura de Itiquira através da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos estão concentrados na estrada que dá acesso ao assentamento  Santa Ana e liga diversas fazendas na região.

O governo Municipal tem garantindo a conservação das vias permitindo a circulação do transporte de estudantes e o escoamento da produção. Além dessa região diversas estradas vicinais já foram recuperadas, as demais regiões serão contempladas gradativamente e de acordo com o cronograma de serviços.

Texto e fotos: Alessandro Ferreira