Prefeitura faz manutenção de pontes em estradas rurais

IMG-20170713-WA0012A Prefeitura de Itiquira por meio da Secretaria de Infraestrutura tem realizado a manutenção de diversas pontes no município. Na última semana acompanhamos  a manutenção do assoalho da ponte sobre o rio comprido.

A vicinal é também uma importante via de escoamento da produção, ligando diversas fazendas à MT 299. Segundo o prefeito Humberto Bortolini, esses trabalhos de manutenção e recuperação de pontes e estradas rurais são de extrema importância para o desenvolvimento do município, em todas as áreas. “Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições facilita o transporte escolar, melhora o escoamento da produção agropecuária e facilita o tráfego dos moradores da região” enfatizou.