Prefeitura faz recuperação de trechos críticos em estradas rurais

Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, a Prefeitura  de Itiquira está fazendo a recuperação de trechos críticos que ligam as comunidades rurais do Município. Um dos trechos visitados nesta manhã pelo secretário Adjunto Aguinaldo Furtado, fica numa ladeira e liga diversas fazenda no município e ao Assentamento Santa Ana.

“Estamos fazendo a drenagem de todo esse trecho, depois faremos o patrolamento e encascalhamento, um serviço que solucionará de vez os problemas enfrentado devido a umidade do local”, garantiu o secretário.

A vicinal que também é muito utilizada para acesso à BR 364, tem recebido manutenção como colação de manilhas para escoamento de água nos períodos de chuva, garantindo segurança aos que por ali trafegam e prolongando o período de recuperação.

Alessandro Ferreira