Vistoria de alimentos da Agricultura Familiar

IMG_2Técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal e Nutricionista da Rede Municipal de Educação, realizaram no dia 15 de Maio de 2017 às 09h00min, vistoria dos Produtos da Agricultura Familiar  fornecidos pelas Cooperativas de Itiquira e Ouro Branco do Sul às escolas Municipais, pelo o Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Na ocasião os profissionais informaram aos representantes das respectivas cooperativas as  normas de qualidade exigidas para a entrega dos alimentos, ao fim da reunião foi emitido o Laudo da Vigilância Sanitária, a fim de certificar a qualidade dos produtos demonstrados.

Com informações da Secretaria de Agricultura

IMG_